quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Se eu ficar desempregada, viro cantora de forró, ou compositora...

No último post, que já tem uns bons dias passados, eu coloquei, cheia de orgulho verde e amarelo, um texto que ressaltava o quanto o Brasil é rico culturalmente, hoje todo esse meu orgulho foi atacado com unhas, dentes e principalmente nariz!
Se tem uma coisa que não entendo é a pessoa ficar OUVINDO forró, eu gosto de dançar forró, acho divertido, até pq adoro dançar, to pra ver o q eu não dance pelo menos mais ou menos bem, eu adoro mesmo, mas ouvir???
O que tem pra se ouvir minha gente??? Eu to falando dos forrós atuais, não vou ser hipócrita e dizer q sinto saudade do baião e tudo mais pois eu realmente nunca fui atrás de conhecer, to aqui falando no forró que ouvimos, somos obrigados a ouvir pura e simplesmente pq moramos no Ceará: Aviões, Solteirões, vários ões que eu não sei diferenciar um do outro  um tal de Muído, este é o que mais detesto.

Não consigo entender essa febre que as pessoas tem por aquelas duas, a Rinite e a Sinusite, nunca ouvi coisa tão anasalada, elas cantam a música inteira berrando, as palavras são ditas pela metade e a cada 5 segundos de banda vem um grito, algo do tipo: "Vai coleguinha/ é show é show/ Vaiiiiiiiiiiii", coisas assim , que não me dizem absolutamente nada, é de uma pobreza musical sem tamanho!
Hoje, estava em mais uma de minhas viagens pro trabalho e eis que surge uma música que não acreditei na letra, era algo do estilo: "Ei, quer casar comigo? Eu sei fazer miojo e ovo mexido" FIKEI ABISMADA COM TANTA BOBAGEM

A moda hoje é dizer que algo é despretensioso, mas isso já passa da despretensão pra idiotice, será que só eu penso assim?
É muita falta de conteúdo gente, mais um vez perguntei onde estavam meus fones de ouvido!!!! Quando olho ao meu redor, haviam várias pessoas murmurando a letra da música (letra da música é ótimo, tudo que não o é), algumas meninas curtiam aquela baboseira de olhinho fechado, provavelmente pensando nos boyzinhos delas, ow meu Deus, me deu pena! Muita futilidade, as meninas se dizem hoje tão modernas, tão independentes e ficam satisfeitas em imaginar seus paqueras aceitando uma proposta de casamento pra comer ovo e miojo! Lindo e romântico ... TÁÁÁ.

Ok, eu to levando a coisa mto longe e à sério, mas é que fico mesmo impressionada com o vazio musical que a gente vive dentro de um ônibus rsrsrs.
Cheguei ao ponto de sentir  saudades de qndo eu era adolescente e ficava indignada com os forrós em que nas suas letras sempre se falava em mulheres abandonadas que se rastejavam atrás dos homens, pelo menos as coitadas contavam alguma história de corna cheia de lógica kkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário